Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emmys 2018: Game of Thrones e The Marvelous Mrs. Maisel são os maiores vencedores da noite

The Americans e The Assassination of Gianni Versace também se destacaram na 70ª edição do prêmio

Redação Publicado em 18/09/2018, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Emmys 2018: Game of Thrones e The Marvelous Mrs. Maisel são os maiores vencedores da noite

As mudanças que vêm ocorrendo em Hollywood, tanto em frente quanto atrás das câmeras, foram foco durante a 70ª edição do Emmy Awards, que aconteceu na noite da última segunda, 17. Game of Thrones, The Marvelous Mrs. Maisel (que, convenientemente, é uma comédia sobre uma revolução na indústria do entretenimento) e The Assassination of Gianni Versace foram os maiores vencedores da cerimônia.

Apesar de um tanto quanto sem sal, o espetáculo teve alguns destaques interessantes e divertidos, como a atriz Alex Bornstein (The Marvelous Mrs. Maisel) pedindo para que as mulheres parem de urinar no assentos das privadas; o ator Henry Winkler (Happy Days), que finalmente ganhou um prêmio e recebeu sua estatueta dizendo que havia escrito o discurso "43 anos atrás", e Thandie Newton revelando que, apesar de não acreditar em Deus, "gostaria de agradecê-la nesta noite".

Glenn Weiss, que venceu nas categorias de Melhor Direção e Especial de Variedade aproveitou o palco e os holofotes para pedir a namorada em casamento, consagrando assim o momento mais brilhante de uma noite opaca.

O prêmio "Reparations Emmy" surgiu como uma resposta ao atual momento conturbado em que o entretenimento vive, e buscou, através do apresentador Michael Che, reconhecer décadas de participações de atores e atrizes negros que não receberam o devido louvor, homenageando Jimmie Walker (Good Times), Kadeem Hardison (A Different World), Jaleel White (Family Matters) e Tichina Arnold (Martin e Todo Mundo Odeia o Cris).

Veja o vídeo da homenage abaixo.