Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Empresário de Madonna diz que ela não mudou nome de música por causa de ameaça de processo

Guy Oseary diz que achou “risível” que o criador do programa Girls Gone Wild acredite que a cantora mudou o título da faixa por causa das ameaças dele

Redação Publicado em 28/02/2012, às 11h13 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Guy Oseary, empresário de Madonna, afirma que ela definitivamente não trocou o nome de sua música de "Girls Gone Wild" para “Girl Gone Wild” por causa das ameaças de Joe Francis (produtor do programa Girls Gone Wild). As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Oseary disse que achou “risível” o fato de Francis acreditar que “venceu” após ter, segundo ele, enviado a Madonna uma carta oficial pedindo para que ela não cantasse a faixa no intervalo do Super Bowl. Inclusive, Oseary afirma que ninguém da equipe de Madonna recebeu a tal carta.

A mudança de título aconteceu, de acordo com ele, somente porque eles optaram por batizar a música no singular, já que é assim que ela canta no refrão. Ele também afirmou que eles mudam o nome de músicas o tempo todo.

No mais, Oseary ainda acrescentou que Madonna nem sabe quem é Joe Francis ou que ele tem feito ameaças.