Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Enfim descobrimos o destino de Rick Grimes, em The Walking Dead; conheça

A 10º temporada deu pistas sobre a trajetória do personagem após o desaparecimento dele na série

Redação Publicado em 27/03/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

O destino Rick  Grimesfoi revelado no 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Na nona temporada, o personagem foi sequestrado por um misterioso helicóptero durante uma explosão de uma ponte cheia de zumbis e, desde então, não surgiu nenhuma pista do retorno do sobrevivente.

Porém, em “What We Become”, em português, “O Que Nos Tornamos”, Michonne encontra um par de botas e um iphone, com o nome Rick gravado em cima de uma desenho de Michonne e Judith.

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: 7 acontecimentos esquecidos da 1ª temporada [LISTA]

Segundo o Screen Rant, as pistas encontradas pelas sobrevivente seis anos após o desaparecimento de Rick, podem indicar que o parceiro da personagem está vivo trabalhando com o grupo CRM ou foragido em algum lugar.

Este desfecho é estratégico para a emissora de televisão norte-americana AMC, pois dá pretexto para a saída de Danai Gurira da série. Além disso, os roteiristas podem usar essa circunstância para criar a narrativa da trilogia planejada de The Walking Dead

+++ LEIA MAIS: Rick Grimes, personagem de The Walking Dead, voltará a aparecer em filmes originais baseados na série

A franquia de filmes pode focar nas aventuras de Michonne durante a busca pelo antigo parceiro. A teoria é reforçada após a produção confirmar que a trilogia será focada em Rick Grimes e a declaração de Andrew Lincoln sobre estar disposto a retomar o papel do sobrevivente.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?