Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Enquanto não chega com novo disco, Eminem participa de mixtape; ouça

Rapper revelou trecho de “Symphony In H” enquanto trabalha em seu oitavo álbum

Redação Publicado em 19/06/2013, às 11h03 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eminem retorna aos cinemas na pele de um boxeador em <i>Southpaw</i> - AP
Eminem retorna aos cinemas na pele de um boxeador em <i>Southpaw</i> - AP

Fãs de Eminem já estavam com saudade do rapper que desde 2010 não revela ao público novas composições. Um novo disco, sucessor de Recovery, está prometido para este ano, mas se ele ainda não chegou, uma participação do músico em uma mixtape está disponível para audição. Ouça abaixo trecho de “Symphony In H”.

A faixa é parte do projeto The Piece Maker 3: Return of the 50 MCs, do DJ Tony Touch, que será lançado oficialmente no dia 9 de julho. A participação foi revelada enquanto o rapper trabalha em seu novo disco, um dos mais aguardados deste ano.

Em março, Dr. Dre, um dos parceiros de Eminem, afirmou que o álbum estava quase pronto e que poderia chegar ao público a partir de maio. Nenhuma sinalização mais concreta foi dada até agora, embora vez ou outra algum colaborador comente algo sobre o trabalho. Kendrick Lamar e Big Sean são alguns dos nomes que podem aparecer no oitavo álbum de Eminem, assim como Chris Rock.