Episódio de Carpool Karaoke que Linkin Park gravou uma semana antes da morte de Chester Bennington é publicado

Os integrantes, incluindo Bennington, aparecem descontraídos, cantando e se divertindo com o ator Ken Jeong
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
12 de Out. de 2017 às 15:40

O episódio de Carpool Karaoke que o Linkin Park gravou com o ator Ken Jeong uma semana antes da morte do frontman da banda, Chester Bennington, foi publicado na página oficial do grupo no Facebook (assista abaixo). De acordo com o post, o capítulo de 24 minutos foi colocado online com a autorização da família do músico. Ele cometeu suicídio em 20 de julho e a gravação aconteceu no dia 14 de julho.

O vídeo começa com Jeong brincando que gostaria de entrar para o Linkin Park. Bennington se sentou ao lado dele na frente, enquanto Mike Shinoda e Joe Hahn estão no banco de trás. "Vamos ver", diz Bennington. "Já até parece que somos um a banda, estamos brigando e tudo”, Jeong brinca.

Nos minutos que se seguem, os participantes se divertem cantando "Hey Ya", do Outkast, "Numb", "In the End" e "Talking to Myself", do Linkin Park, e "Under the Bridge", do Red Hot Chili Peppers. Eles acabam se mudando para um daqueles ônibus de festa para deixar o karaokê mais profissional e cantam "Sweet Home Alabama", do Lynyrd Skynyrd, e "I Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith.
Entre uma canção e outra eles brincam, fazem piadas e Bennington comenta o quanto gosta de Dungeons and Dragons.

O episódio termina com um link para o One More Light Fund, fundo que a banda criou em homenagem a Bennington.

Quando aconteceu a gravação, o Linkin Parl tuitou uma foto deles com Jeong e comentou quanto todos se divertiram naquele dia. Jeong respondeu de volta: "Lin-Ken Park". Quando foi noticiada a morte de Bennington, o ator postou no Twitter que estava chocado e de coração partido.

Recomendadas