Equipe de Guerra ao Terror vai criar minissérie sobre a eleição norte-americana de 2016

O escritor Mark Boal e produtora Megan Ellison planejam drama para a TV sobre a corrida presidencial entre Hillary Clinton e Donald Trump
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
16 de Fev. de 2017 às 13:10

A disputa eleitoral entre Hillary Clinton e o eleito Donald Trump em 2016 foi teatral o suficiente na realidade. Agora ela ganhará uma adaptação para a televisão feita pelo roteirista vencedor do Oscar Mark Boal (Guerra ao Terror) e pela produtora Megan Ellison (Ela). A dupla anunciou os planos para uma minissérie baseada na eleição, segundo o site da revista The Hollywood Reporter.

LEIA TAMBÉM
Lady Gaga e outras celebridades reagem à eleição de Donald Trump
Roger Waters compara ascensão de Donald Trump à de Adolf Hitler
Em entrevista rara, Woody Allen fala sobre Miley Cyrus e Donald Trump

Os dois já haviam colaborado no thriller A Hora Mais Escura, que conta a história de outro evento político importante dos últimos anos: a caçada a Osama Bin Laden, líder da Al-Qaeda. Hugo Lindgren, presidente da produtora Page 1, estaria reunindo uma equipe de jornalistas para atuarem como repórteres investigativos para o projeto.

Recentemente, Hillary Clinton anunciou que possui planos de refletir sobre as eleições em um novo livro, que deve sair em breve. O projeto, ainda sem título, será estruturado como uma série de textos pessoais inspirados por algumas das frases favoritas da advogada e política.

Recomendadas