Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Escola desenvolve curso de DJ para terceira idade

Inscrições para novas turmas começam nesta segunda, 26 de julho

Da redação Publicado em 25/07/2010, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Se existe uma atividade que tem se tornado cada vez mais popular é a de DJ. Pensando nisso, a escola e-djs, comandada por Lisa Bueno, criou a oficina de DJs para terceira idade.

Com o mote "Vovó não, sou DJ", as aulas serão realizadas na escola especializada, localizada no centro de São Paulo. "A ideia é que eles troquem as horas vagas para pilotar as pick-ups. Além de ser uma forma de diversão, traz benefícios como bem estar social, ativa a criatividade. Sem contar que é um aprendizado para uma nova profissão, ganhar dinheiro com apresentações profissionais e até incrementar as festas familiares", diz Lisa.

Com duração de três meses, o curso abrange técnicas de mixagem com vinil e CD, passando por todos os estilos musicais - dando aos alunos, inclusive, a chance de levarem suas músicas preferidas. As turmas são de até quatro pessoas e as inscrições para os novos grupos começam nesta segunda, 26.

e-djs

Rua 24 de maio, 116, 1° andar, Lj. 16, República

Inscrições: www.e-djs.com.br (a partir do dia 26 de julho)