Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Especial de Beyoncé e Jay Z com show da turnê On The Run será exibido pelo HBO

Programa será gravado durante duas apresentações do casal em Paris

Rolling Stone EUA Publicado em 11/07/2014, às 15h51 - Atualizado em 12/07/2014, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Jay Z - Jeff Daly/AP
Beyoncé e Jay Z - Jeff Daly/AP

O canal de TV HBO irá exibir um especial com o show da atual turnê do casal Beyoncé e Jay Z, a On The Run. O programa, que será gravado nas duas noites em que a dupla se apresenta no Stade de France, em Paris, contará com 40 faixas e vai ao ar em setembro nos EUA.

Relembre: Beyoncé domina primeira noite do Rock in Rio 2013.

A turnê On The Run – primeira conjunta do casal – teve início em Miami, no fim de junho, com os Carters apresentando um set de duas horas e meia, com 42 músicas. Beyoncé e Jay Z começaram o show com três duetos: “'03 Bonnie & Clyde”, “Upgrade U” e um mix das canções “Crazy in Love”, de Beyoncé, e “Show Me What You Got”, de Jay Z.

Galeria: a carreira de Beyoncé em fotos.

A partir de então, em vez de fazer uma performance dividida, com metade do tempo para Beyoncé e a outra para Jay Z, o casal se apresentou de forma sincronizada, com um revezamento de palco. O show contou com muita pirotecnia e forte apelo visual – com destaque para os figurinos ousados de Beyoncé. Veja fotos da apresentação aqui.