Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Espetáculo do Cirque du Soleil dedicado a Michael Jackson estreia neste semestre

Michael Jackson the Immortal Tour terá início em 2 de outubro, em Montreal

Redação Publicado em 30/08/2011, às 13h02 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson ganhará homenagem do Cirque du Soleil - Foto: AP
Michael Jackson ganhará homenagem do Cirque du Soleil - Foto: AP

Mais informações sobre a homenagem do Cirque du Soleil a Michael Jackson foram divulgadas, segundo informou o site da revista Spinner. A turnê terá início em Montreal, no Canadá, em 2 de outubro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Intitulado Michael Jackson the Immortal, o espetáculo rodará o mundo com coreografias em tributo aos passos e ao legado musical do Rei do Pop, morto em junho de 2009. O evento havia sido anunciado em abril de 2010 e, segundo informado, o Cirque du Soleil (que já foi responsável por produções baseadas nas obras de Elvis Presley e dos Beatles) e os administradores do patrimônio de Michael Jackson dividirão os custos da produção e do desenvolvimento (leia aqui).

“A força criativa de dez coreógrafos de ponta traz complexidade e profundidade à medida em que trabalhamos em conjunto para trazer a música de Michael Jackson à vida”, disse Chantal Tremblay, diretor de criação da Michael Jackson the Immortal Tour, em um comunicado à imprensa internacional.