Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Espólio de Michael Jackson vai produzir especial musical para o Halloween

A música do rei do pop será a trilha sonora do programa para o canal norte-americano CBS

Rolling Stone EUA Publicado em 12/07/2017, às 12h51 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Michael Jackson's Halloween</i>, especial do canal CBS com a música do rei do pop - Hammerhead/CBS/Divulgação
<i>Michael Jackson's Halloween</i>, especial do canal CBS com a música do rei do pop - Hammerhead/CBS/Divulgação

O espólio de Michael Jackson anunciou uma parceria com o canal CBS para produzir um especial de Halloween de uma hora, de acordo com o Hollywood Reporter.

A música de Jackson é a trilha sonora da história de uma dupla de jovens chamados Vincent e Victoria que se conhecem “acidentalmente” na noite de Halloween. Ao lado de um cachorro chamado Ichabod, Vincent e Victoria vão parar na Jackson Street, nº 777, no misterioso – e de nome apropriado – This Place Hotel (uma referência à música de Jackson de mesmo nome, lançada em 1980). Dentro do This Place Hotel, Victoria, Vincent e Ichabod embarcam em uma jornada que acaba em dança, inclusive com uma versão animada de Michael Jackson.

O especial estrela Lucas Till (de MacGyver) como Vincent e Kiersey Clemons (de Transparent e do próximo filme de The Flash. Uma variedade de nomes da CBS também fazem aparições no especial, incluindo Jim Parsons (Big Bang Theory), Lucy Liu (Elementary), Christine Baranski (The Good Wife e The Good Fight), Alan Cumming (The Good Wife), George Eads (CSI) e Brad Garrett (Everybody Loves Raymond).

LEIA TAMBÉM

[Capa - edição 216] Paris Jackson

[Lista] 20 hits de Michael Jackson

[Galeria] Fotos íntimas de Jackson na adolescência

Desde a morte de Jackson em 2009, o espólio do cantor produziu uma série de projetos, principalmente documentários e lançamentos de arquivo. Entre os maiores lançamentos póstumos de Jackson, estão o filme de 2016 de Spike Lee, Michael Jackson's Journey from Motown to Off the Wall, e o filme de 2009, This Is It, que conta com imagens dos ensaios da última turnê de Jackson antes da morte dele. O espólio de Jackson também lançou dois discos póstumos, Michael (2010) e Xscape (2014).

Em maio, o espólio de Jackson sugeriu que estava desenvolvendo novos conteúdos para cinema sobre o rei do pop em um comunicado em que a entidade se recusou a sancionar dois projetos. Um deles era a nova cinebiografia do canal Lifetime sobre os últimos dias de Jackson, chamada Searching for Neverland, enquanto a outra era um filme de animação em stop-motion, Bubbles, que examina partes da vida de Jackson a partir da perspectiva do chimpanzé de estimação dele.

Os responsáveis pelo espólio de Jackson afirmaram ter “vários projetos em desenvolvimento, sendo que todos respeitam, honram e celebram a vida e o legado de Michael, além de seu talento artístico extraordinário que encantou fãs ao redor do mundo… Quando os executores estiverem prontos para anunciá-los, eles irão. Assim como Michael disse infinitas vezes sobre o próprio trabalho, a qualidade vem antes do nome.”