“Estou pronto para atacar”, diz Josh Homme sobre novo disco do Queens of the Stone Age

Em entrevista, o líder da banda comentou o próximo trabalho, que já foi finalizado e deve ser lançado em breve
  • Imprimir
por Redação
26 de Maio de 2017 às 13:38

O próximo disco do Queens of the Stone Age já está finalizado, mas a banda o não revelou muitos detalhes sobre o sucessor de ...Like Clockwork (2013). No entanto, em uma entrevista à rádio neozelandesa Rock FM, o frontman Josh Homme falou sobre a urgência em lançar o novo trabalho.

Ele disse se sentir como “uma espécie de pantera em meio às árvores pulando para fora da escuridão” e explicou que está “pronto para atacar”.

Homme ainda descreveu o novo disco como “mais acelerado”, sendo que ...Like Clockwork, de 2013, foi “sobre passar para o outro lado, e agora nós estamos lá e prontos para continuar”.

O frontman já havia revelado que o primeiro single do álbum seria lançado antes da turnê pela Austrália que a banda fará em julho. Na entrevista, Homme se manteve discreto, apenas descrevendo a canção como “um pouco de esconde-esconde do rock n’ roll”.

Além disso, ele disse que o QOTSA soltaria “algumas pistas aqui e ali, divirtam-se gentilmente torturando uns aos outros”. Ele concluiu a fala sobre o novo disco: “No fim das contas, isto é apenas uma forma musical de explicar uma vida. Então o disco mais importante que eu estou fazendo é o qual eu estou trabalhando. Pela falta de uma expressão melhor, eu aposto a minha vida nisso. Se você não arrisca nada, você não ganha nada. Eu não quero copiar a mim mesmo, quero apenas outra chance nisso. Dessa forma, continua ficando emocionante.”

Recomendadas