Filme de zumbi estrelado por integrantes do 'NSync e do Backstreet Boys estreará na TV brasileira

Com roteiro de Nick Carter (Backstreet Boys), o longa vai ao ar neste sábado, 7, às 21h, no canal Syfy

Redação Publicado em 07/05/2016, às 12h36

<i>Dead 7</i> estreia neste sábado, às 21h, no canal Syfy.

Ver Galeria
(4 imagens)

Depois de estrear nos Estados Unidos no dia 1 de abril, o filme Dead 7 chega ao Syfy Brasil neste sábado, 7, às 21h. O longa contou com a mesma equipe que produziu outro título que é um novo clássico do trash, Sharknado, e tem ainda um elenco formado por integrantes das boy bands Backstreet Boys, ‘NSync, 98 Degrees, All-4-One e O-Town.

Nick Carter diz que sua família o culpou pela morte da irmã, vítima de overdose

Roteirizado por Nick Carter (Backstreet Boys) em parceria com Sawyer Perry, Dead 7 apresenta uma versão pós-apocalíptica do Velho Oeste norte-americano. Nele, o personagem Jack (vivido pelo próprio Carter), ao lado de um inusitado grupo de sobreviventes, precisa lutar contra um holocausto zumbi.

Assista ao trailer do filme de zumbis estrelado por integrantes do ‘NSync e do Backstreet Boys

“Filmes assim podem se tornar fenômenos cult, como aconteceu com Sharknado. É claro que é ridículo, mas não deixa de ser sensacional!”, comentou A.J. McLean (companheiro de banda de Carter e que também está no longa-metragem) em entrevista à Rolling Stone EUA.

Backstreet Boys provoca Drake e sugere que “Hotline Bling” é uma cópia de “The Call”

Ainda participam de Dead 7, Howie D. (Backstreet Boys), Joey Fatone e Chris Kirkpatrick (‘NSync); Jeff Timmons (98 Degrees); Erik-Michael Estrada, Jacob Underwood, Trevor Penick e Dan Miller (O-Town) e o cantor cubano radicado nos EUA Jon Secada.