Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estrelas de Juno se reunirão em comédia dirigida por roteirista de Orange Is The New Black

Ellen Page e Allison Janney serão as protagonistas de Tallulah, de Sian Heder

Redação Publicado em 21/05/2015, às 15h35 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Page - Jeff Bottari/AP
Ellen Page - Jeff Bottari/AP

Os fãs da comédia Juno, sucesso de público e crítica em 2007, devem ficar animados com essa novidade. Ellen Page e Allison Janney, estrelas do longa-metragem de Jason Reitman, se reunirão para nova produção. Intitulado Tallulah, o filme será comandado por Sian Heder.

TV norte-americana: quais séries ficam, quais saem e um pouco do que vem por aí.

O diretor, que assinou o roteiro de quatro episódios da série Orange Is The New Black, fará a estreia dele como autoridade máxima de um set de filmagens. Heder também será o responsável pelo roteiro da nova comédia dramática.

Os grandes vencedores da história do Emmy.

Tallulah contará a história de uma mulher que resgata uma bebê de uma mãe negligente, criando a criança com ajuda do ex-namorado da própria mãe. Quando a menina volta aos pais biológicos, as três mulheres criam fortes laços.

Segundo informações do site Screen Daily, as filmagens devem começar em junho. “A produção conta com elenco premiado e um jovem diretor capaz de escrever roteiros incríveis. Estamos muito animados para avançar com a produção”, afirmou Russell Levine, CEO da Route One Entertainment, produtora de Tallulah.