Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio anuncia dois filmes derivados com vilões de Homem-Aranha

Venom e Sexteto Sinistro foram os escolhidos para estrelarem os longas-metragens individuais

Redação Publicado em 13/12/2013, às 17h38 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venom e Homem-Aranha - Reprodução / Mavel.com
Venom e Homem-Aranha - Reprodução / Mavel.com

A Sony Pictures está de fato apostando no reboot de Homem-Aranha. Depois do primeiro longa desta nova versão, lançado em 2011, foram anunciados outros três filmes, transformando a franquia em uma tetralogia. Agora, o estúdio anunciou a criação de duas novas produções cinematográficas, derivadas do universo do herói aracnídeo.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Na realidade, as duas produções focarão em inimigos do Aranha, de acordo com o site TotalFilm. Venom e Sexteto Sinistro, uma espécie de equipe de super-vilões, foram os escolhidos até o momento para terem seus filmes individuais.

O primeiro é um dos maiores e mais icônicos inimigos do Homem-Aranha – inclusive ele apareceu no terceiro filme da franquia anterior, protagonizada por Tobey Maguire.

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

O texto do filme será escrito por Alex Kurtzman, Jeff Pinkner e Roberto Orci, cuja parceria já será exibida em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, segundo filme da franquia, com estreia prevista para 1º de maio de 2014. Kutzman também é cotado para dirigir o longa.

Veja os trajes sugeridos e rejeitados para o Homem-Aranha na nova franquia.

O trailer do mais novo filme do Aranha, lançado há pouco, já dá algumas dicas sobre o Sexteto Sinistro, como os braços mecânicos do Doutor Octopus ou as asas do Abutre, ambos vilões que pertencem ao grupo nas HQs. Assista: