Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio RS #18 - CW7

Redação Publicado em 18/05/2012, às 15h47 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CW7 - Reprodução/vídeo
CW7 - Reprodução/vídeo

Pipo e Mia, do CW7, estiveram no Estúdio RS e aproveitaram para contar um pouco sobre a composição da faixa "Tudo Que Eu Sinto". A música foi escrita durante o apagão que deixou boa parte do Brasil no escuro, em 2009. Uma das favoritas da Mia, a canção acabou sendo feita em apenas 15 minutos.
A cover do CW7 para "Rolling in the Deep", da Adele, já ficou famosa, mas a versão da Mia e do Pipo para a música da Lady Gaga fez sua estreia no Estúdio RS. A ideia nasceu dentro do nosso estúdio, decorado com as três capas da revista que são estampadas pela cantora pop.
Mia, do CW7, conta da aventura que é morar com a banda toda (ou seja, com mais outros vários meninos) e do assédio dos fãs, que sempre acabam indo visitá-los no apartamento que dividem. Ela fala também que gosta muito de histórias de vampiro (como a do clipe de "Me Acorde Pra Vida") e que agora está empolgada com Jogos Vorazes.