Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Estúdio RS #42 The Bunker Band

Redação Publicado em 18/11/2014, às 14h59 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estúdio RS - The Bunker Band – “Poor Boy” - Reprodução/Vídeo
Estúdio RS - The Bunker Band – “Poor Boy” - Reprodução/Vídeo

Após 15 anos tocando juntos, The Bunker Band lançou seis canções gravadas em casa, na forma do EP The Story Hasn’t Been Told Yet. Uma das músicas do compacto, a contagiante “The End”, venceu o concurso Rolling Stone RAD, definindo um novo momento para os cariocas.



Como contam os integrantes do grupo em entrevista ao Estúdio RS, um dos responsáveis pelo surgimento da banda é o pai dos irmãos Daniel Gomez e Samuel Oliveira, que fabrica até hoje as guitarras usadas por eles.


The Bunker Band apresenta a versão acústica da música “The End”, que faz parte do EP The Story Hasn’t Been Told Yet, e foi a vencedora do concurso Rolling Stone RAD. “É uma música que trata de um tema bastante recorrente no mundo do rock, que é o suicídio”, afirma o vocalista Daniel Gomez, antes de dar início à canção.
“Poor Boy” é mais uma das faixas do EP The Story Hasn’t Been Told Yet que ganha versão acústica pela The Bunker Band no Estúdio RS.