Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Eva Green diz que pôster banido de Sin City 2 é “muito barulho por nada”: “Achei sexy”

Entidade responsável pelo sistema de classificação etária de filmes nos Estados Unidos considerou imagem inapropriada

Redação Publicado em 06/06/2014, às 11h06 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster com atriz Eva Green foi vetado - Reprodução
Pôster com atriz Eva Green foi vetado - Reprodução

Eva Green, que estará em Sin City 2: A Dama Fatal , diz não entender o motivo de ter o pôster do filme no qual ela aparece banido pela Motion Picture Association of America (MPAA), entidade formada por estúdios de cinema que é responsável pelo sistema de classificação etária de filmes.

Sin City 2: A Dama Fatal ganha pôsteres dedicados aos personagens principais.

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz afirma que achou a reação da MPAA estranha. “Meu Deus, eu ouvi essa história”, disse ela. “Mas parece ser publicidade, muito barulho por nada. Existem tantas coisas mais violentas na indústria do cinema que isso é meio leve. Eu não estou pelada. Isso é sugerido.”

Segundo a Page Six, a imagem foi vetada pela organização por mostrar a “curva abaixo do seio e a sombra do mamilo/auréola” através do tecido transparente do figurino da personagem. Os executivos do estúdio Dimension estariam tentando entrar em acordo com a MPAA antes da estreia da sequência, que chega aos cinemas norte-americanos no dia 22 de abril.

“Eu achei muito sexy, na verdade. É até bonito”, completou ela, que interpreta Ava Lord no filme. “Mas, se choca as pessoas, não sei o que fazer a respeito. Não quero irritar ninguém. Não quero ser vista como uma mulher fatal ou ser colocada como uma idiota. Espero que as pessoas tenham imaginação.”

Galeria: Os dez erros mais ridículos em filmes.

O longa traz ainda, no elenco, Jessica Alba, Mickey Rourke, Rosario Dawson, Joseph Gordon-Levitt, Josh Brolin, Bruce Willis, Jaime King, Dennis Haysbert, Christopher Meloni, Jeremy Piven, Ray Liotta, Juno Temple, Stacy Keach e Julia Garner.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

A continuação volta a trazer a dupla formada por Frank Miller e Robert Rodriguez na direção. No Brasil, a produção estreia dia 11 de setembro.