Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ex-guitarrista do Guns N' Roses revela que está com problema grave no coração: “Poderia morrer amanhã”

Buckethead descobriu recentemente uma arritmia que dificulta os movimentos dele

Redação Publicado em 13/10/2017, às 20h28 - Atualizado às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buckethead - Divulgação
Buckethead - Divulgação

Buckethead, que ficou mais conhecido por ter sido guitarrista do Guns N' Roses entre 2000 e 2004, revelou durante uma entrevista ao podcast Coming Alive que está com problema grave no coração.

O músico, nascido Brian Patrick Carroll e que já colaborou também com gente como Iggy Pop e Mike Patton, foi diagnosticado recentemente com uma espécie de arritmia. Ele convivia com a condição há anos, mas ele só a descobriu porque houve uma piora no quadro que, segundo ele, tornou difícil até para que ele ande de um lado para o outro do cômodo.

"O médico disse que eu estava prestes a ter um derrame. Eles sugeriram um procedimento no qual se congela o coração para fazer algo com os nervos. Porque o coração, em si, está bom, é uma condição genética", explicou. "Estou sempre ciente das batidas do meu coração e da intensidade delas, é assustador. Mas tem o lado positivo, que é que agora estou fazendo todas as coisas que tenho vontade. Eu poderia morrer amanhã."

Veja o músico tocando no Rock in Rio.