Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: banda John Wayne adianta novo disco com clipe de “Dois Lados – Parte I [Inferno]”

Quinteto paulistano será representante do novo metal nacional no próximo Rock in Rio

Redação Publicado em 17/08/2015, às 16h07 - Atualizado em 18/08/2015, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O quinteto paulistano John Wayne - Filipe Nevares/Divulgação
O quinteto paulistano John Wayne - Filipe Nevares/Divulgação

Prestes a lançar o segundo disco da carreira, a banda paulistana John Wayne revela – com exclusividade na Rolling Stone Brasil – um novo clipe, para a faixa “Dois Lados – Parte I [Inferno]” (assista abaixo).

Sobe o Som: 10 novos artistas nacionais que você deve conhecer.

A música é a terceira do álbum Dois Lados – Parte I, que sai pela gravadora Deck e já está em pré-venda desde a última sexta, 14. O trabalho é o segundo disco completo da banda, dando sequência a Tempestade (2012) e a um EP homônimo, lançado em 2011.

Enquanto Dois Lados – Parte I sai em 9 de setembro, no mesmo mês, o John Wayne tocará na próxima edição brasileira do Rock in Rio, que acontece no Rio de Janeiro. O quinteto se apresenta ao lado do Project46, representando a nova geração do metal nacional do Palco Sunset do festival.

Rock in Rio 2015: veja os horários dos shows e o line-up completo do festival.

“Quando a gente começa a gravar um disco e as músicas vão tomando forma, é natural que uma ou outra seja mais impactante de início e se destaque das demais”, afirma o guitarrista e autor da faixa, Rogerio Torres. “Esse foi o caso de ‘Dois Lados – Parte I [Inferno]’.”

Dirigido por Marcelo Borelli, o clipe foi gravado nos estúdios da MB Filmes, em Americana, no interior de São Paulo, com “padrão cinematográfico”. “Para vocês terem uma ideia, a MB utilizou a câmera ‘RED’, a mesma utilizada para captar as imagens do filme O Hobbit”, diz Torres.

Assista abaixo ao clipe de “Dois Lados – Parte I [Inferno]”.