Exclusivo: Eggo Waffles, bailinhos e gírias dos anos 1980 — Assista ao videoclipe de Stranger Things 2

“Totally Tubular” traz cenas da segunda temporada remixadas ao som da trilha sonora da série da Netflix
  • Imprimir
por Redação
3 de Nov. de 2017 às 12:17

“Isso sim é música.” A frase dita por Jim Hopper, personagem de David Harbour em Stranger Things, dá início ao novo vídeo da série, “Totally Tubular”. Em formato de clipe, ele traz cenas da segunda temporada remixadas ao som de uma batida dos anos 1980, que embala a nostálgica atmosfera do programa.

A expressão que dá nome ao vídeo, “totally tubular”, nasceu nos anos 1970, como uma gíria geek para se referir a algo legal. Nos anos 1980, passou a pertencer a linguagem dos surfistas norte-americanos, ainda com o mesmo sentido. Na série, Lucas (Caleb McLaughlin) usa a frase para falar sobre a novata Max (Sadie Sink), em uma cena que integra o clipe, divulgado nesta sexta, 3.

Stranger Things: quais serão as músicas de cada personagem na 2ª temporada?

O registro traz ainda momentos de Hopper, Lucas, Dustin (Gaten Matarazzo), Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard) e Will (Noah Schnapp) dançando. E, claro, muitos Eggo Waffles.

Assista abaixo ao videoclipe “Totally Tubular”, de Stranger Things 2, em primeira mão na Rolling Stone Brasil. A segunda temporada da série já está disponível na Netflix.


Recomendadas