Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo - Em vídeo inédito de Chacrinha: O Velho Guerreiro, apresentador aparece em momento romântico com Clara Nunes; assista

Cinebiografia de Chacrinha chega aos cinemas no dia 25 de outubro

Redação Publicado em 08/10/2018, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Tierrie
Suzanna Tierrie

O filme "Chacrinha: O Velho Guerreiro", de Andrucha Waddington, ganha vídeo inédito. Com estreia marcada para 25 de outubro, o filme mostra a trajetória do apresentador que fez história na televisão brasileira. 

No trecho, Clara Nunes, interpretada por Laila Garin, acaba de cantar uma das músicas de seu novo disco de bolero no programa e o Chacrinha não gosta nada. No intervalo, diz que o disco é muito ruim e que não quer mais que coloquem cantores cantando o gênero musical em seu programa. Depois que o programa termina, Clara vai ao camarim para conversar com o apresentador. Clara Nunes e Chacrinha supostamente tiveram um caso, que foi amplamente abordado pela mídia . Assista ao vídeo abaixo.

O longa traz Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch interpretando as duas fases da vida de Abelardo Barbosa. "Chacrinha: O Velho Guerreiro" mostra sua chegada ao Rio de Janeiro vindo de Pernambuco, onde estudou dois anos de medicina, mas largou a faculdade para se aventurar como locutor de rádio. O apelido Chacrinha surgiu depois de conseguir emprego na Rádio Clube Fluminense, localizada numa chácara da cidade, onde posteriormente lançaria o Cassino do Chacrinha.

 No filme conhecemos o perfeccionismo de Abelardo Barbosa, que completaria 100 anos em 2017, em contraste com a espontaneidade do que representava como Chacrinha, a relação conturbada do apresentador com a família e as críticas enfrentadas ao estilo original que mais tarde o consagraria. 

No elenco principal de "Chacrinha: O Velho Guerreiro" também estão Gianne Albertoni como Elke Maravilha e Laila Garin vivendo Clara Nunes. A atriz Carla Ribas é Florinda, esposa de Chacrinha, enquanto Rodrigo Pandolfo e Pablo Sanábio são os filhos do Velho Guerreiro. Boni é interpretado por Thelmo Fernandes, Antônio Grassi vive Oswaldo e Karen Junqueira é Rita Cadilac.

Veja o trailer abaixo.