Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Gloria apresenta versão acústica inédita de “Previsões”, single mais recente da banda

Mauricio Vieira e Elliot Reis dividem os vocais da letra coescrita por Zeider Pires, do Planta e Raiz, Tato Cruz, do Falamansa e Ivo Mozart

Redação Publicado em 17/08/2017, às 14h00 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria no ONErpm Studio Sessions - Divulgação
Gloria no ONErpm Studio Sessions - Divulgação

“Previsões”, o single mais recente do Gloria, chegou às plataformas digitais no último mês de julho. Mas uma nova faceta da música foi revelada nesta quinta, 17, quando a banda apresentou uma versão acústica da faixa na série musical de YouTube ONErpm Studio Sessions.

No videoclipe que acompanha a releitura, Mauricio Vieira e Elliot Reis dividem os vocais enquanto são levados pelo violão de Alexandre Kenji. A ausência da bateria, do baixo e da guitarra colocam em destaque a letra — coescrita por Zeider Pires, do Planta e Raiz, Tato Cruz, do Falamansa, e Ivo Mozart.

Formada em 2002, a banda paulista é composta por Vieira, Reis, Peres Kenji (guitarra), Thiago Abreu (baixo) e Leandro Ferreira (bateria). O terceiro e mais recente disco de estúdio do Gloria, [Re]nascido, saiu em 2012.

Assista abaixo, em primeira mão, ao videoclipe da versão acústica de “Previsões”.