Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo exclusivo: Hans Zimmer coordena gravações da trilha de O Homem de Aço

Featurette mostra como foi feita a parte da percussão da música do filme, que estreia nesta sexta, 12

Redação Publicado em 12/07/2013, às 12h09 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill dá vida a um Superman mais humanizado e frágil. - Divulgação
Henry Cavill dá vida a um Superman mais humanizado e frágil. - Divulgação

O lendário Hans Zimmer, responsável por algumas das trilhas sonoras mais consagradas do cinema, também assina a música de O Homem de Aço, que estreia nesta sexta, 12. No vídeo abaixo, é possível vê-lo reunido por nove horas com os bateristas e todos trabalhando juntos para fazer a trilha, que tem sido bastante elogiada. Pharrell Williams faz parte do grupo, que tem alguns dos bateristas mais renomados desse meio.

Crítica: O Homem de Aço mostra que existe humanidade em Superman.

O Homem de Aço aproveita a seara deixada pelo fim da franquia Cavaleiro das Trevas, retomando a história do famoso personagem com tons mais sombrios e um Clark Kent (Henry Cavill) que, exilado de seu país de origem destruído, tenta crescer e encontrar um lugar na Terra entre uma população humana, sem poderes especiais.

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquista a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

O filme tem direção de Zack Snyder, produção de Christopher Nolan e participação ainda de Amy Adams como Lois Lane; Michael Shannon como General Zod e Russell Crowe como Jor-El.