Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: imagens de arquivo de Sabotage formam o clipe da inédita “Respeito É Lei”

Música, gravada com participação da Orquestra Sinfônica do Heliópolis, compõe a trilha sonora de Tudo Que Aprendemos Juntos

Redação Publicado em 27/11/2015, às 16h31 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabotage - YB MUSIC/DIVULGAÇÃO
Sabotage - YB MUSIC/DIVULGAÇÃO

Tudo Que Aprendemos Juntos, filme protagonizado por Lázaro Ramos, baseado na história verídica da criação da Orquestra Sinfônica do Heliópolis, ostenta uma trilha sonora de muito bom gosto – além de enredo comovente e ótimas atuações do elenco reunido na periferia de São Paulo.

A noite em que Heliópolis invadiu a Sala São Paulo à base de música e cinema.

Composições clássicas de Bach, Pachelbel e Paganini, além do brasileiro César Guerra-Peixe, e grandes rimas de Mano Brown, Emicida, Rappin' Hood e Criolo se alternam enriquecendo o longa-metragem.

Lázaro Ramos e Criolo contracenam em Tudo que Aprendemos Juntos; veja o trailer.

E uma obra rara é guardada para os créditos finais. Rimas inéditas de Sabotage (morto em 2003, aos 29 anos) ganharam arranjos da Orquestra Sinfônica do Heliópolis em “Respeito É Lei”, cujo clipe a Rolling Stone Brasil lança com exclusividade nesta sexta-feira, 27.

Assista ao videoclipe:

No vídeo, imagens de arquivo de Sabotage são exibidas junto com as cenas de Tudo Que Aprendemos Juntos, a primeira delas tem atuação de Criolo. Com direção de Sérgio Machado (Cidade Baixa), o filme chega aos cinemas em 3 de dezembro.