Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Johnny Hooker, Alcione e Thiaguinho falam sobre regravar sucessos dos anos 1990 para a trilha de Segundo Sol

O projeto com as releituras traz faixas como “Beleza Rara”, “Beija-Flor” e “Mal Acostumada”

Redação Publicado em 23/05/2018, às 18h59 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Hooker - Reprodução
Johnny Hooker - Reprodução

A nova novela da Globo Segundo Sol, que estreou no último dia 14, carrega como trilha sonora um projeto de releituras dos maiores clássicos do axé dos anos 1990. Artistas nacionais contemporâneos e de diversos estilos musicais foram convidados para participar da produção.

Na lista dos participantes, estão nomes como Maria Gadú, cantando “Baianidade Nagô”; Johnny Hooker, interpretando “Beija-Flor”; Thiaguinho, que regravou “Beleza Rara”, “Mal Acostumada”, gravada pela dupla Simone e Simaria, e “Vem Meu Amor”, com a voz de Wesley Safadão.

A banda BaianaSystem ficou responsável pela música de abertura da novela. O grupo comandado por Russo Passapusso reinterpretou o sucesso “O Segundo Sol”, faixa que dá nome ao programa e que foi escrita por Nando Reis – além de eternizada na voz de Cássia Eller.

Assista abaixo Johnny Hooker, Alcione, Thiaguinho e o diretor artístico Dennis Carvalho comentando a experiência de gravação.