Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Tiê fala sobre processo de criação de novo disco; assista

Cantora preparou série de vídeos sobre suas inspirações, que antecede o lançamento de seu novo single, "Mexeu Comigo"

Redação Publicado em 27/04/2017, às 15h55 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiê em cena do teaser de "Mexeu Comigo".  - Reprodução/Youtube
Tiê em cena do teaser de "Mexeu Comigo". - Reprodução/Youtube

Tiê mergulhou em si própria e em águas cristalinas para apresentar seu novo single, "Mexeu Comigo". A música, primeira integrante do novo disco da artista, será lançada na próxima sexta-feira, 5.

Para introduzir seu novo trabalho ao público – com previsão de lançamento para julho – a cantora preparou uma série de três capítulos que tratará sobre suas inspirações e todo o processo de criação do LP.

Os episódios serão publicados em suas redes sociais ao longo dos próximos dias, mas é possível assistir ao primeiro com exclusividade aqui na Rolling Stone. Veja abaixo.

No vídeo, a cantora confessa que o novo trabalho já faz parte de seus planos há algum tempo. "Esse quarto disco a gente já tá paquerando, namorando ele há quase um ano", diz.

Além disso, Tiê também explica que o gatilho que fez com que ela decidisse tirar o álbum do plano das ideias foi a morte de sua avó. "Esse luto me deu uma energia que decidi que tinha que colocar pra fora".

O acontecimento não tem relação só com a concretização do trabalho, mas também com o nome do próximo single. "Isso mexeu muito comigo como mulher, como artista. E eu fiquei afim de me afundar no disco, mergulhar de cabeça", comenta.

A artista também conta que o que está por vir trará novidades sonoras, elementos eletrônicos inéditos em seu trabalho. "Eu espero que os fãs gostem muito e entendam que essa é uma nova fase. É um disco diferente."