Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Vento Festival anuncia show do Metá Metá e novo palco

Com Negro Leo, Mombojó, Macaco Bong e Ava Rocha no line-up, evento gratuito acontece entre os dias 15 e 18 de junho na Rua da Praia, em São Sebastião (SP)

Redação Publicado em 22/05/2017, às 14h38 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metá Metá - Fernando Eduardo/Divulgação
Metá Metá - Fernando Eduardo/Divulgação

Entre os dias 15 e 18 de junho, acontecerá a terceira edição do Vento Festival, em São Sebastião (SP), na Rua da Praia. O trio Metá Metá foi confirmado – em informação exclusiva do site da Rolling Stone Brasil – como parte do line-up.

Além do Metá Metá, o palco principal, SON Estrella Galicia, receberá shows de Tono, Paula Cavalciuk, Negro Leo, Mombojó, Macaco Bong, Francisco el Hombre, Do Amor, o bloco Tarado Ni Você, Barro, Ava Rocha, Anelis Assumpção e Abayomy Afrobeat Orquestra.

LEIA TAMBÉM

[Lista] MM3, do Metá Metá, foi um dos melhores discos nacionais de 2016

[Arquivo] MM3 (2016), do Metá Metá, uniu influência marroquina e agressividade dos shows

Também haverá um novo palco no evento, o Oca, local onde a programação do dia acaba em pista de dança. Tocarão no Oca: Ubuntu, Tag Sound System, Mission Sabotage, Mari Mats, João Laion, Furmiga Dub, Deaf Whale, Craca e Dani Nega, Beatflavor e Acauã.

O Metá Metá reúne três dos mais talentosos artistas da música nacional recente: a vocalista Juçara Marçal, o guitarrista Kiko Dinucci e o saxofonista Thiago França. O mais recente trabalho do trio é o disco MM3, terceiro álbum cheio, lançado em 2016 e integrante da nossa lista de melhores do ano.

Alguns artistas ainda participarão dos círculos de trocas do Vento, chamados Vento Ventila e Spotify Talks, abordando temas como sustentabilidade, capacitação, expressão, voz, cultura, escuta e trabalho. Veja a programação completa no site do Vento Festival.