Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Yzalú interpreta música inédita de Sabotage em novo disco; ouça

Produzido por Marcelo Sanches, Minha Bossa é Treta, álbum de estreia da cantora, ganha lançamento nesta terça, 8

Redação Publicado em 08/03/2016, às 13h07 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Yzalú na capa do disco de estreia dela, <i>Minha Bossa é Treta</i> - Reprodução/Vídeo
A cantora Yzalú na capa do disco de estreia dela, <i>Minha Bossa é Treta</i> - Reprodução/Vídeo

A cantora Yzalú teve a oportunidade de gravar uma música inédita do rapper Sabotage, morto em 2003. Ela fez uma versão à voz e violão de “Figura Difícil”, canção que integra o disco de estreia dela, Minha Bossa é Treta, e pode ser ouvida com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil.

“Na zona sul só tem figura difícil/ Quem não tiver ideia ficará no prejuízo/ E no difícil eu insisto/ Eu mando o recado: humildade em alto nível para não ser enquadrado”, canta Yzalú, revezando entre momentos melódicos e diretos ao evocar os versos de Sabotage.

Primeiro álbum da cantora, Minha Bossa é Treta, ganha lançamento nesta terça, 8 de março, propositalmente no Dia Internacional da Mulher. O trabalho é produzido por Marcelo Sanches, com uma série de músicos assinando participações, de Peri Pane no violoncelo a Gustavo da Lua (Nação Zumbi) na percussão.

Como em poucas faixas do disco, entretanto, “Figura Difícil” traz performances apenas de Yzalú, que toca o violão base, faz a voz principal e os backing vocals da canção. A canção surgiu a partir de uma letra resgatada de um dos cadernos de Sabotage.

Ouça “Figura Difícil” abaixo.