Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Zeca Baleiro comemora 20 anos de carreira com clipe de parceria com Alessandra Maestrini

“Que Amor é Esse?” é o primeiro single do disco Arquivo_Duetos 1, que reúne colaborações do cantor com artistas de Brasil, França, Japão, Portugal e Uruguai

Redação Publicado em 23/08/2017, às 12h55 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Baleiro e Alessandra Maestrini no clipe de "Que Amor é Esse?" - Reprodução
Zeca Baleiro e Alessandra Maestrini no clipe de "Que Amor é Esse?" - Reprodução

Dando início às comemorações dos 20 anos de carreira, Zeca Baleiro divulga nesta quarta, 23, – com exclusividade pelo site da Rolling Stone Brasil – o clipe de “Que Amor é Esse?”, com a participação de Alessandra Maestrini.

No vídeo, os dois cantores aparecem no estúdio, no processo de gravação da faixa. Eles interagem e incorporam a letra da canção, como que interpretando os personagens narrados ao longo dos versos. A produção audiovisual foi dirigida por Alexandre Reinecke.

Assista abaixo.

O dueto é o primeiro single do disco Arquivo_Duetos 1, que reúne colaborações de Baleiro com artistas brasileiros e da França, Japão, Portugal e Uruguai.

“Que Amor é Esse?” foi composta originalmente por Baleiro para o filme O Amor no Divã (2016), do próprio Reinecke.

Arquivo_Duetos 1 chega por completo nas plataformas digitais no dia 1º de setembro pelo selo do próprio Baleiro, Saravá Discos.