Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Expo Cultural São Paulo promove homenagem ao skatista Bruno Brown

Música, grafite, esporte, tatuagem e gastronomia farão parte do evento, que acontecerá de 7 a 9 de agosto

Redação Publicado em 02/08/2015, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Brown - Acervo pessoal/Divulgação
Bruno Brown - Acervo pessoal/Divulgação

Entre 7 e 9 de agosto deste ano, na Praça Heróis da FEB, zona norte da capital paulista, a terceira edição da Expo Cultural São Paulo promoverá a expressão artística alternativa em diferentes facetas.

Uma delas é a música, celebrada em um festival com 14 bandas de todo o Brasil selecionadas dentre um grupo de 570 inscritos. Os grupos se enfrentarão em eliminatórias ao longo do evento e o vencedor será conhecido no domingo, 9.

O skate também estará presente por meio de um campeonato amador e por uma homenagem a Bruno Brown, precursor da modalidade no Brasil, que morreu em 2014. Ainda serão realizados seminários de diversas lutas marciais e MMA.

Artistas de grafite, arte corporal e tatuadores se apresentarão ao lado de mostras sobre cultura Low Rider, vinis e instrumentos musicais e mais de 40 chefs oferecerão diversas opções gastronômicas. A entrada é gratuita, mas o público pode doar 1 Kg de alimento não perecível, brinquedos ou agasalhos que posteriormente serão repassados ao Instituto Árvore da Vida.

Serviço

3ª Edição da Expo Cultural São Paulo

Datas: 7, 8 e 9 de agosto

Local: Junta Militar – Praça Heróis da FEB, s/n, Santana, São Paulo/SP

Entrada Franca:

Doações não obrigatórias: 1Kg de alimento não perecível, 1 brinquedo ou agasalho.

Horários: Das 10h00 às 22h00

Informações: http://spmusicfestival.com.br/expoculturalsp/index.php