Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Faith No More anuncia o lançamento do single "Superhero" em vinil

Versão física chega às lojas norte-americanas no dia 17 de março

Redação Publicado em 28/01/2015, às 17h49 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tomahawk - Carolina Vianna
Tomahawk - Carolina Vianna

O Faith No More anunciou nesta terça-feira, 27, que lançará em breve um novo single. A canção, intitulada “Superhero”, chega às lojas no dia 17 de março em vinil de 7 polegadas e a versão digital será disponibilizada apenas no dia 31 do mesmo mês.

Faith No More lançará primeiro disco em 18 anos

A banda apresentou “Superhero” pela primeira vez durante um show no Hyde Park, em Londres, ano passado. O single é o sucessor de “Motherfucker”, canção lançada em novembro de 2014.

Ouça o single “Motherfucker”:

O Faith No More também anunciou que sairá em turnê pelos Estados Unidos entre abril e maio, finalizando a série de shows com a aparição no britânico Download Festival, que acontece em junho.

Lollapalooza 2013: saiba como foi o show do Tomahawk

Anteriormente, o Faith No More havia revelado o lançamento de primeiro álbum da banda em 18 anos. Bill Gould, baixista do grupo, afirmou que o registro tem influências de nomes como de The Cramps, Link Wray e Siouxsie And The Banshees.

Ainda sem título, o disco chega às lojas em abril deste ano. Após a separação em 1998, o Faith No More se reuniu em 2009 e fez shows em diversos países. O último álbum de inéditas do grupo, Album Of The Year, foi lançado em 1997.

Dez maneiras inusitadas de se lançar um disco

Ouça o single “Superhero” executado durante apresentação em Londres: