Faith No More relançará disco de estreia, We Care A Lot, com faixas bônus

Reedição trará o conteúdo regular do álbum de 1985 remasterizado, com demos originais, novas mixagens e gravações ao vivo
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
2 de Junho de 2016 às 13:16

O Faith No More vai relançar o disco de estreia da banda, We Care A Lot, de 1985, em 19 de agosto, pelo selo do baixista, Bill Gould, o Koolarrow Records.

We Care A Lot está fora de catálogo há 20 anos e o relançamento trará o álbum regular em versão remasterizada com nove faixas bônus que incluem demos originais, novas mixagens e gravações ao vivo.

LEIA TAMBÉM
[Entrevista] Faith No More retornou com álbum após quase 20 anos
[Arquivo] O Faith No More tocou em São Paulo em 2015
[Rock in Rio 2015] Os melhores momentos do festival

Para o relançamento de We Care A Lot, o Faith No More contou com o produtor de longa data, Matt Wallace, que remixou três músicas: a faixa-título, “Pills for Breakfast” e “As the Worm Turns”. A banda norte-americana também incluiu demos gravadas em oito canais de quatro canções e performances ao vivo de “The Jungle” e “New Beginnings” (ambas de um show de 1986 no clube I-Beam, em São Francisco, nos EUA).

We Care A Lot foi gravado quando o Faith No More trabalhava em faixas demo no estúdio Prairie Sun Studios, em uma fazenda na região de São Francisco. O disco conta com o vocalista original do grupo, Chuck Mosley, que só foi substituído por Mike Patton no terceiro álbum da banda, The Real Thing.

O relançamento ainda inclui anotações do tecladista do grupo, Roddy Bottum, e imagens de bastidores. We Care A Lot está disponível para pré-venda no iTunes, em CD e vinil. No ano passado, o Faith No More lançou Sol Invictus, primeiro disco de inéditas da banda desde Album of the Year, de 1997.

Tracklist da reedição de We Care A Lot
1. "We Care A Lot"
2. "The Jungle"
3. "Mark Bowen"
4. "Jim"
5. "Why Do You Bother"
6. "Greed"
7. "Pills for Breakfast"
8. "As The Worm Turns"
9. "Arabian Disco"
10. "New Beginnings"
11. "We Care A Lot" — 2016 Mix
12. "Pills for Breakfast" — 2016 Mix
13. "As The Worm Turns" — 2016 Mix
14. "Greed"— Original Demo
15. "Mark Bowen"— Original Demo
16. "Arabian Disco"— Original Demo
17. "Intro"— Original Demo
18. "The Jungle"— I-Beam, San Francisco, 1986
19. "New Beginnings"— I-Beam, San Francisco, 1986

Recomendadas