Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fall Out Boy entra no Livro dos Recordes

Banda emocore concedeu 72 entrevistas à radios em 24 horas, quinze a mais do que recorde anterior

Da redação Publicado em 04/11/2008, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A banda Fall Out Boy entrou no Livro dos Recordes nesta terça-feira, após conceder 72 entrevistas para emissoras de rádio em um período de 24 horas. A maratona foi feita para divulgar o novo álbum da banda, chamado Folie à Deux, que será lançado em dezembro.

O recorde foi quebrado pelo baixista Pete Wentz e pelo vocalista Patrick Stump, que superaram em 15 entrevistas os antigos recordistas na categoria, os neozelandeses Alastair Galpin e John Stansfield, que haviam concedido 57 entrevistas no mesmo período de um dia.

Em março, a banda tentou quebrar outro recorde, o de menor tempo a tocar em todos os continentes da Terra, mas não conseguiu o feito por não ter tido autorização para entrar na Antártida devido a uma fortíssima nevasca.

As entrevistas concedidas por Wentz e Stump duraram entre oito e vinte minutos. A dupla só parou para se alimentar ou para ir ao banheiro.