Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fall Out Boy está preso no Chile

Banda quer entrar no Guinness Book por tocar nos sete continentes em menor tempo possível, mas mau tempo na Antártida ainda deixa integrantes a um passo do recorde

Da redação Publicado em 25/03/2008, às 15h32 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Fall Out Boy está preso no Chile a um passo do recorde - Peter Yang
O Fall Out Boy está preso no Chile a um passo do recorde - Peter Yang

Os integrantes da banda emo Fall Out Boy estão presos em um hotel no Chile. O grupo de Pete Wentz está tentando bater o recorde mundial de menor espaço de tempo fazendo shows em cada um dos sete continentes da Terra, mas o mau tempo na Antártida deixou os roqueiros de molho na América do Sul.

De acordo com o website Gigwise, os integrantes do Fall Out Boy não conseguem nem deixar o hotel, que está cercado por garotas em todos os seus lados. Ainda como informa a publicação online britânica, os desbravadores do planeta estão gastando seu tempo competindo para saber quem come mais bolachas água e sal.

O atraso no vôo ao continente gelado pode prejudicar turnê do grupo pelos EUA. Eles estavam escalados para voltar ao país na noite da próxima quarta-feira, 26. Se o clima no extremo sul do planeta melhorar, o Fall Out Boy desembarca com suas malas na Antártida na manhã desta quarta.