Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fall Out Boy não quebra recorde mundial

Banda queria tocar em todos os continentes no menor tempo possível. Mau tempo na Antártida fez emos abortarem a missão

Da redação Publicado em 28/03/2008, às 17h25 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A natureza não deixou o Fall Out Boy entrar no Livro dos Recordes - Peter Yang
A natureza não deixou o Fall Out Boy entrar no Livro dos Recordes - Peter Yang

Os emos do Fall Out Boy não conseguiram bater o recorde de banda a tocar em todos os continentes da Terra no menor tempo possível. O grupo de Pete Wentz não foi a ir à Antártida até a última quinta-feira, prazo máximo do desafio, devido ao mau tempo.

De acordo com reportagem da MTV estadunidense, o Fall Out Boy passou mais de 100 horas em hotéis, e enfrentou 76 tumultos de fãs que gostariam de ficar algum tempo com seus ídolos. O canal de música afirmou ainda que "havia um por cento de chances do grupo conseguir pousar no solo antártico na quinta-feira". A informação veio do organizador da viagem da banda pelo mundo, Bob McLynn.

Pete Wentz contou à MTV que é o maior desgosto que passou como integrante do Fall Out Boy, e que se sentiu decepcionado por estar a apenas duas horas de alcançar seu objetivo. A banda esperava autorização para voar no Chile. "Tivemos esta idéia, e não conseguir completá-la me deixa desapontado. O que poderíamos fazer, esperar o inverno acabar?", disse, indignado.

O grupo está voltando aos EUA, onde tem um show sábado, neste momento.