Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de super-heróis é apresentada em novo trailer de The Umbrella Academy

A produção live-action é baseada nas HQs escritas por Gerard Way e ilustradas por Gabriel Bá

Redação Publicado em 24/01/2019, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de The Umbrella Academy (Foto: Christos Kalohoridis/Netflix)
Cena de The Umbrella Academy (Foto: Christos Kalohoridis/Netflix)

A Netflix divulgou nesta quinta, 24, o trailer final da série The Umbrella Academy.

A produção live-action é baseada nas HQs de mesmo nome escritas por Gerard Way, ex-vocalista do My Chemical Romance, e ilustradas pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá.

A história acompanha uma família disfuncional de super-heróis que tenta resolver a misteriosa morte do seu pai, assim como lidar com suas diferentes personalidades. 

Ellen Page vive Vanya, a filha adotada de Reginald Hargreeves que, entre os irmãos, é a única sem poderes especiais.

Anos depois, após a morte do pai adotivo, interpretado por Colm Feore, eles se reúnem com o objetivo de impedir o apocalipse.

Tom Hopper (Game of Thrones) é Spaceboy, David Castañeda é o Kraken, Emmy Raver-Lampman vive Rumor, Robert Sheehan é o Seance, Aidan Gallagher é o Número 5 e Kate Walsh vive a The Handler, a confiante e instável líder de uma misteriosa e burocrática companhia preparada para resolver qualquer problema. 

Originalmente, a história havia sido planejada como uma HQ dividida em seis edições, em 2007. No ano seguinte, Way e Bá produziram uma continuação para a história, que deve ser usada caso a série seja renovada para uma segunda temporada.

The Umbrella Academy chega à Netflix no dia 15 de fevereiro.