Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Robin Williams

O ator de 63 anos estava lutando contra a depressão

Redação Publicado em 11/08/2014, às 20h31 - Atualizado às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin Williams - Divulgação/HBO
Robin Williams - Divulgação/HBO

O ator e comediante Robin Williams morreu nesta segunda, 11, aos 63 anos. O vencedor do Oscar estava lutando contra a depressão e a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio por asfixia, segundo a polícia Tiburon, na Califórnia. Os representantes dele, contudo, não confirmam.

Morre o ator Robin Williams.

"Robin Williams morreu nesta manhã. Ele estava lutando contra uma severa depressão ultimamente. Essa é uma perda trágica e repentina. A família pede respeitosamente para que sua privacidade seja respeitada enquanto faz o luto dele neste momento difícil", disse o comunicado oficial. Ele foi encontrado em casa.

Relembre as capas da Rolling Stone EUA estampadas por Robin Williams.

“Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um ser humano lindo e um de seus artistas mais amados”, disse Susan Schneider, esposa de Williams. “Meu coração está partido. Eu e nossa família estamos pedindo privacidade durante este momento de luto profundo. À medida que ele for lembrado, esperamos que o foco não seja na morte de Robin, mas nos inúmeros momentos de felicidade que ele deu a milhares de pessoas.”

Performances inesquecíveis de Robin Williams nas telonas.

Veja o que disseram os famosos nas redes sociais sobre a morte de Robin Williams:

Mia Farrow, atriz: "Não! Robin Williams, você era tão amado".

Jimmy Kimmel, apresentador: "Robin era um homem tão doce quanto engraçado".

Eric Idle, comediante: "Não posso acreditar que o meu querido amigo se foi. Meu coração está com a mulher e as crianças que ele tanto amava. Ele nos trouxe muito divertimento e risadas".

Quincy Jones, produtor musical: "Descanse em paz meu irmão e amigo Robin Williams. O mundo irá sentir falta das décadas de risadas que você nos deu".

Steve Martin, ator: "Eu não poderia estar mais perplexo pela perda de Robin Williams, um homem íntegro, talentoso, uma grande parceiro de atuação e uma alma genuína".

Mandy Moore, atriz: “Honrada por ter trabalhado com uma luz tão intensa e um homem brilhante. Amor e orações a sua família e amigos. #RIPRobinWilliams”.

Ellen DeGenres, apresentadora: “Muito triste ao saber sobre Robin Williams. Ele trouxe tantas risadas e alegria para este mundo. Ele sempre será lembrado como uma lenda. RIP”.

Oscar: relembre os discursos mais marcantes da história da premiação. Robin Williams está entre eles.

Lindsay Lohan, atriz: “Sr. Williams me visitou no primeiro dia das filmagens de Operação Cupido. Eu nunca vou esquecer sua doçura. Que perda enorme. Minhas condolências”.

Logan Lerman, ator: “Devastado. Robin Williams era um herói meu. Vou sentir muito sua falta”.

Miley Cyrus, cantora: “Não consigo digerir a notícia sobre Robin Williams. Eu nunca chorei pela morte de alguém que eu nunca conheci, mas não consigo parar”.

Pink, cantora: "Ele deu a todos nós tanta alegria. Espero que ele soubesse disso profundamente".

Katy Perry, cantora: "Tão triste por Robin Williams...".

Jared Leto, ator e músico: "Obrigado pelo artista original e corajoso que é Robin Williams. Você nos ensinou a como chegar ao limite, sem medo e com brilho".