Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fargo terá segunda temporada com todo o elenco renovado

Minissérie baseada no filme dos irmãos Coen ganhou 18 indicações ao Emmy deste ano

Redação Publicado em 23/07/2014, às 20h10 - Atualizado às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fargo - Reprodução
Fargo - Reprodução

Após receber 18 indicações ao Emmy no ano da estreia, a minissérie Fargo ganhará uma segunda temporada, que vai ao ar em 2015. O drama, entretanto, terá todo o elenco renovado - assim como acontecerá com True Detective. As informações são do canal de TV FX.

Galeria: veja quais séries foram canceladas e renovadas este ano.

“É um novo grupo de atores, algo que é meio frustrante no meu ponto de vista, levando em conta o quanto eu amava o elenco anterior”, disse o diretor executivo da empresa, John Landgraf. Ele ainda atentou para o compromisso da produção com os prazos, o que pode adiantar a estreia da minissérie, prevista para o fim de 2015: “Nunca trabalhamos fora do cronograma de produção, mas os roteiros ainda estão sendo desenvolvidos”.

Martin Freeman: o astro de 42 anos fala sobre atuar com chroma key e o uso do humor dos irmãos Coen em Fargo.

A primeira temporada da adaptação para a TV do filme homônimo dos irmãos Coen contou com as atuações de Billy Bob Thornton, Martin Freeman, Allison Tolman e Colin Hanks, todos indicados ao Emmy. Apesar de Joel e Ethan Coen serem produtores da minissérie, os dez primeiros episódios tiveram enredo diferente do filme de 1996, vencedor de dois prêmios Oscar.

Fargo foi a segunda produção televisiva com o maior número de indicações ao Emmy deste ano, que acontece no próximo dia 25 de agosto (veja mais aqui), atrás apenas de Game of Thrones.