Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fãs criticam e defendem Tom Holland por "spoiler" sobre o final de Vingadores: Ultimato na TV

Homem-Aranha: Longe de Casa, novo filme da Marvel, é uma continuação do último Vingadores

Redação Publicado em 24/06/2019, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)
Tom Holland (Foto: Willy Sanjuan / Invision / AP)

*** ATENÇÃO COM SPOILERS ***

Tom Holland, o Homem-Aranha, é conhecido por não conseguir conter a língua e dar spoilers em entrevistas sobre os filmes da Marvel dos quais participa. O ator está em uma maratona de entrevistas para divulgar Homem-Aranha: Longe de Casa, com estreia prevista para 4 de julho. O longa é uma continuação direta de Vingadores: Ultimato, e baseia-se nos eventos da produção lançado em abril deste ano.

Portanto, quando estava falando sobre a nova produção no Graham Norton Show, Holland acabou dando um spoiler de Vingadores. “O filme é uma continuação, então lidamos com as ramificações do acontecido, da morte de Tony Stark”, revelou. Percebendo o que fez, tentou se desculpar: “desculpa se alguém ainda não viu o filme! Se não assistiu, sinceramente, você mora em uma caverna.”

Alguns fãs sentiram que Holland estragou a surpresa do filme. “Eu ainda não vi Ultimato, mas queria muito. Arruinado”, escreveu uma garota no Twitter. “Eu consegui evitar spoilers de Vingadores por meses, e aí assisti cinco minutos de TV e o Tom Holland estragou tudo”, reclamou outra. 

Várias outras pessoas, porém, partiram em defesa do ator, e garantiram que dificilmente um filme que está em cartaz há dois meses pode ter um spoiler, ainda mais por a morte de Stark influenciar tanto em Longe de Casa.

“Tom Holland não fez nada de errado. Lide consigo mesmo”, escreveu um fã na rede social. “Ultimato saiu há meses, assim como o tempo de spoiler já venceu. E de qualquer maneira, os trailers de Homem-Aranha fazem referência à morte do Tony. É problema seu se até agora você não viu isso”, defendeu outro. “A morte do Homem de Ferro é oficialmente uma parte da divulgação para Longe de Casa. Se está no trailer oficial, não é mais um spoiler. Então, deixem o Tom Holland sozinho, seus bebês reclamões”, argumentou um terceiro. 

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho. Os eventos são subsequentes a Vingadores: Ultimato, o filme que concluiu a última fase do Universo Cinematográfico Marvel. Nele, Peter Parker (Tom Holland) vai em uma excursão escolar para a Europa, e é surpreendido por uma missão de Nick Furry (Samuel L Jackson) - e logo começam os ataques de Mysterio (Jake Gyllenhaal), o vilão do longa.