Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Father John Misty faz dramática e curiosa performance de “Pure Comedy” na TV alemã

Faixa dá título ao terceiro disco do projeto, que tem lançamento marcado para a próxima sexta, 7

Redação Publicado em 04/04/2017, às 18h42 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Father John Misty no programa de TV alemão <i>Neo Magazin Royale</i> - Reprodução/Vídeo
Father John Misty no programa de TV alemão <i>Neo Magazin Royale</i> - Reprodução/Vídeo

O terceiro disco do projeto Father John Misty, do cantor e compositor norte-americano Joshua Tillman, tem lançamento marcado para a próxima sexta, 7. Esta semana, foi divulgada uma curiosa performance da faixa-título do trabalho, “Pure Comedy”.

LEIA TAMBÉM

Assista ao Father John Misty no Saturday Night Live

Father John Misty examina obsessão por armas em “Two Wildly Different Perspectives”

Father John Misty faz crônica de morte narcisista em “Ballad of the Dying Man”

Trata-se de uma apresentação em um programa noturno de TV alemão, o Neo Magazin Royale, no qual Father John Misty aparece usando óculos de tons rosa em um cenário recheado de luzes de neon. No começo, ele é acompanhado apenas por um pianista, mais depois a performance – então acústica – ganha em dramaticidade com a entrada de uma pequena orquestra.

O vídeo de “Pure Comedy” ganha vida como um especial para a internet, enquanto outro registro da passagem de Father John Misty pelo programa já havia sido divulgado, no qual ele canta “Total Entertainment Forever”. As duas faixas foram as mesmas que ele apresentou na passagem recente pelo Saturday Night Live.

Pure Comedy, que dá sequência a I Love You, Honeybear (2015), sai no dia 7 de abril. O disco conta com arranjos do compositor Gavin Bryars e contribuições de Thomas Bartlett e Nico Muhly.

Assista às performances no Neo Magazin Royale abaixo.