Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Father John Misty reflete sobre o estado do mundo na nova “Pure Comedy”; ouça

Faixa carrega o nome do terceiro disco do projeto de Josh Tillman, com lançamento previsto para março

Redação Publicado em 23/01/2017, às 17h01 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Father John Misty no festival Roskilde, na Dinamarca. - AP
Father John Misty no festival Roskilde, na Dinamarca. - AP

O Father John Misty está de volta com uma nova música. Depois do bem sucedido álbum I Love You, Honeybear (2015), o projeto de Josh Tillman inicia o ciclo do terceiro disco com o single “Pure Comedy”, que carrega o nome do trabalho e sai nesta segunda, 23.

“Pure Comedy” se trata de uma ácida e emocional balada ao piano, na qual Father John Misty chama o atual estado do mundo de “pura comédia” e canta: “As linguagens deles só servem para confundi-los/ A confusão deles de alguma forma os deixa mais certos/ Eles fazem fortunas envenenando os descendentes.”

LEIA TAMBÉM

Father John Misty participou como compositor do disco Lemonade, de Beyoncé

Ouça a cover de Father John Misty para “Kiss It Better”, de Rihanna

Father John Misty atuou com Lana Del Rey no clipe de “Freak”

O novo single foi publicado na internet com um vídeo acompanhamento, assinado por Matthew Daniel Siskin e “todas as pessoas nos Estados Unidos”. O clipe intercala desenhos e imagens de figuras conhecidas do país, entre elas cenas de Kanye West, do lutador John Cena, da saída de Barack Obama e entrada de Donald Trump na presidência.

“Pure Comedy” dá sequência a músicas como “Real Love Baby” e “Holy Hell”, publicadas recentemente pelo artista na internet. Entretanto, segundo descobriram usuários do Reddit, “Pure Comedy” é de fato o primeiro single do terceiro disco do Father John Misty, que também se chama Pure Comedy e tem lançamento marcado para março.

Conheça “Pure Comedy” abaixo.