Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Feist é a grande vencedora do Juno Awards

Prêmio de música independente deu à cantora quatro troféus em cerimônia neste domingo

Da redação Publicado em 07/04/2008, às 16h24 - Atualizado em 08/04/2008, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feist: quatro prêmios para a musa independente - Reprodução
Feist: quatro prêmios para a musa independente - Reprodução

A cantora canadense Leslie Feist foi a grande vencedora da edição deste ano do Juno Awards, o maior prêmio da música independente canadense. Feist levou cinco troféus, dois por seu álbum The Reminder, além de ser consagrada a melhor artista e compositora de 2007.

The Reminder, o terceiro álbum solo da ex-vocalista do Broken Social Scene, ganhou prêmios de melhor álbum do ano e melhor álbum pop do ano. Canções como "1 2 3 4" e "I Feel it All" fizeram dela a melhor compositora do ano. Feist também papou o prêmio de artista do ano.

O Arcade Fire e a cantora Rihanna ganharam dois prêmios cada. Neon Bible, segundo álbum dos canadenses, foi escolhido o melhor disco alternativo do ano, bem como o que tem artes mais bonitas em seu encarte.

A caribenha faturou os prêmios melhor álbum internacional do ano Good Girl Gone Bad e melhor single do ano, pela música que dá nome a este terceiro disco da cantora.

A lista completa de vencedores do Juno Awards pode ser vista no site oficial da premiação, ou clicando aqui.