Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festivais não vão aceitar mais esperma

Na Europa, site que hospedava campanha "troque seu esperma por ingressos de festivais" interrompe serviço por excesso de interessados

Da redação Publicado em 14/03/2008, às 10h47 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A campanha européia Sperm for Tickets, que no início desta semana anunciou um novo programa no qual doadores de sêmen poderiam ganhar ingressos para shows e festivais europeus (saiba mais aqui), recebeu mais retorno do que esperava - e resolveu parar, pelo menos por enquanto, de aceitar novos participantes.

Em comunicado urgente no site oficial da campanha, os responsáveis declararam que "a procura por potes para envio de esperma excedeu as expectativas. Nossos clientes irão parar de receber os pedidos, e analisarão os resultados do projeto para decidir como proceder".

O Sperm for Tickets foi criado como alternativa para aumentar a reserva dos bancos de fertilidade europeus - segundo pesquisas, só na Irlanda o estoque armazenado diminuiu cerca de 40% nos últimos quatro anos.