Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Festival de audiovisual promove exibições e palestras em São Paulo

Segunda edição do Telas organizará eventos em cinco diferentes pontos da capital paulista durante novembro

Redação Publicado em 07/11/2015, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festival Telas - Divulgação
Festival Telas - Divulgação

A produção audiovisual brasileira e internacional será novamente discutida e celebrada na segunda edição do festival Telas, marcado para 9 a 15 de novembro, em São Paulo. O evento acontecerá em cinco diferentes locais da capital paulista (OCA, MIS, MAM, FAAP e UNIBES Cultural).

Os dez melhores episódios natalinos em séries.

Profissionais e fãs são convidados para prestigiar o conteúdo. Serão promovidos encontros com celebridades da Internet (YouTube e Vine), pocket shows e premieres; oficinas de animação, figurinos e adereços, drones e realidade virtual; além de encontros com gamers e desenvolvedores do projeto Spin (São Paulo Independents).

Além da ficção: astros de filmes e séries que mataram pessoas na vida real.

Figurinos e objetos de cena de séries e novelas como Amorteamo, Peixonauta, O Grande Gonzales e Condomínio Jacqueline estarão expostos e uma premiação escolherá as melhores produções do ano em mais de 20 categorias. Entre elas, melhor série de ficção, série documental e infantojuvenil.

Das telas para a vida: 15 casais que fizeram a transição da ficção para a realidade.

Também serão organizados palestras e seminários gratuitos com especialistas brasileiros e internacionais. Estarão presentes Jeff Lieberman, diretor do documentário The Amazing Nina Simone, Salim Mukaddam, representante musical da BBC Worldwide, Charles Gavin, do Titãs, e outros.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV.

O festival ainda inclui uma mostra nacional e internacional de programas de TV, com direito a exibições das premiadas séries Sonic Highways, do Foo Fighters, e André Midani – do vinil ao download, com o renomado produtor André Midani. Saiba mais no site oficial do evento.