Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

FestivAlma Surf 2011 começa nesta quinta, 26

Evento dedicado ao surfe e à cultura praiana será realizado no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo; Donavon Frankenreiter está entre as atrações musicais

Da redação Publicado em 25/05/2011, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor e compositor australiano Pete Murray vem ao FestivAlma Surf 2011 - Divulgação
Cantor e compositor australiano Pete Murray vem ao FestivAlma Surf 2011 - Divulgação

O FestivAlma Surf 2011 começa nesta semana, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. O evento dedicado ao surfe e à cultura praiana acontece entre os dias 26 e 28 de maio, em São Paulo.

O evento reúne profissionais da moda, artes, design, arquitetura, música e esportes. Entre os destaques presentes neste ano, estão: o cineasta Jack McCoy, que vem pela primeira vez ao Brasil para apresentar o inédito A Deeper Shade of Blue, o cantor e compositor australiano Pete Murray e Sean Davey, um dos principais fotógrafos de surfe da atualidade, que traz a série de fotografias Kings of the Sun. Rory Russel, lenda do surfe havaiano, também marcará presença.

Neste ano, 12.400 metros quadrados da Bienal serão transformados em uma imensa casa de praia, com uma cenografia exclusiva desenvolvida por meio de iniciativas sustentáveis. "Estima-se que mais de 30 milhões de brasileiros se identifiquem com o nosso estilo de vida e consumam tudo o que caracteriza esse universo. Na edição deste ano, queremos inspirar, transformar e ampliar o conhecimento do público sobre a nossa cultura e os nossos valores", afirma o organizador Romeu Andreatta, em comunicado oficial.

Haverá shows nos três dias de festival. Donavon Frankenreiter (26/5), Matt McHugh (26/5), Pete Murray (27/5), Dany Romano (28/5) e Surf Life (28/5) ficam encarregados das apresentações.

Mais detalhes e informações sobre a programação dos três dias do FestivAlma Surf 2011 poder ser encontradas no site oficial do evento.

FestivAlma Surf 2011

26, 27 e 28 de maio, das 14h às 23h

Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, SP

Ingressos: R$ 20 (com direito a meia entrada e válido para um dia)

Onde comprar: www.festivalma.com.br e nas lojas Star Point, Billabong, Central Surf, Overboard, Hello Austrália e Surf Trip