Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filha de Charlie em Two and a Half Men será lésbica “linda e sexy”

A nova personagem terá 21 anos e é recém-chegada a Los Angeles

Redação Publicado em 11/07/2013, às 11h01 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Cryer e Ashton Kutcher demonstraram entrosamento como novos parceiros de <i>Two and a Half Men</i> - AP
Jon Cryer e Ashton Kutcher demonstraram entrosamento como novos parceiros de <i>Two and a Half Men</i> - AP

Saíram mais detalhes a respeito das mudanças no elenco principal de Two and a Half Men. Conforme já havia sido revelado, uma nova atriz fará parte do time e interpretará a filha perdida de Charlie Harper (Charlie Sheen). O site da revista Entertainment Weekly confirmou a informação de que a nova personagem será uma “linda e sexy” jovem homossexual de 21 anos que acabou de se mudar de Nova York para Los Angeles.

Ainda louco: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.

A garota, Jenny, acabará indo morar na mansão que pertenceu a seu pai junto ao novo proprietário Walden (Ashton Kutcher) e seu tio Alan (Jon Cryer). Ainda não há uma atriz escalada.

A nova adição serve para atenuar a ausência de Angus T. Jones (Jake), que depois de falar mal publicamente da série, anunciou que faria apenas algumas participações na décima primeira temporada do programa de sucesso da CBS. Oficialmente, a explicação é de que Jones quer focar na faculdade.