Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filho de Liam Gallagher participa das gravações do novo disco do pai

O sucessor de As You Were ainda não tem data de lançamento nem nome

Redação Publicado em 20/03/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher (Foto:Sipa/AP Images)
Liam Gallagher (Foto:Sipa/AP Images)

Nesta quarta, 20, Liama Gallagher publicou em seu Twitter uma foto que revela um convidado um tanto quanto especial no estúdio participando das gravações do novo disco do ex-Oasis.

Na imagem, Gene, filho de 17 anos do cantor, aparece em ação tocando percussão. Veja na foto abaixo. (crédito da foto:reprodução/Twitter)

O sucessor de As You Were (2017) está em produção há algum tempo já e, de acordo com a resposta que Liam deu ao comentário de um fã nas redes sociais, ainda faltam algumas semanas de trabalho. 

Em diversos tuítes publicados ao longo do processo de gravação, o músico e sua mega autoestima escreveram que as composições estão “bíblicas”, “mágicas” e que ele ainda não perdeu o talento para compor.

Apesar de afirmar que fala muita merda, o músico revelou que as sessões no estúdio em Los Angeles resultaram em "20 músicas que vão mudar a sua vida. Opa, torná-la melhor. Opa, você entendeu o que quero dizer."