Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filmagens de Cinquenta Tons de Cinza são adiadas

Desistência de Charlie Hunnam atrapalhou a agenda da produção

Redação Publicado em 28/10/2013, às 14h50 - Atualizado em 29/10/2013, às 02h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinquenta Tons de Cinza - Divulgação
Cinquenta Tons de Cinza - Divulgação

Foram semanas conturbadas as que passaram para a equipe responsável por adaptar para os cinemas o best-seller Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James. Charlie Hunnam, que iria interpretar Christian Grey, abandonou o projeto e foi substituído por Jamie Dornan. Depois da confusão os produtores resolveram adiar em um mês o início das filmagens.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

A agenda previa para os primeiros dias de novembro o início das filmagens, mas será apenas no dia 2 de dezembro que a equipe começará os trabalhos. O adiamento dificulta o curto prazo que a diretora Sam Taylor-Johnson tem para concluir o filme até a data prevista para a estreia, no dia 1º de agosto de 2014.

Galeria - Livros banidos e censurados.

Jamie Dornan vai contracenar com Dakota Johnson, escolhida para interpretar a protagonista Anastasia Steele. O roteiro é de Kelly Marcel e os produtores são Michael De Luca e Dana Brunetti.