Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme brasileiro protagonizado por Regina Casé ganha prêmio no Festival de Berlim

Que Horas Ela Volta?, longa independente da já consagrada diretora Anna Muylaert, ganhou o prêmio da Confederação de Cinemas de Arte e Ensaio na seção Panorama do festival

Redação Publicado em 14/02/2015, às 13h46 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé - Divulgação
Regina Casé - Divulgação

O filme Que Horas Ela Volta?, uma produção brasileira dirigida por Anna Muylaert (É Proibido Fumar, Durval Discos) e estrelada por Regina Casé, ganhou o prêmio da Confederação de Cinemas de Arte e Ensaio na seção Panorama do Festival de Berlim. O anúncio foi feito neste sábado, 14.

É Proibido Fumar sai vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

O longa já havia ficado com o título de Melhor Interpretação Feminina no Festival de Sundance, em que Regina Casé e Camila Márdila dividiram o prêmio.

Filme sobre Irmã Dulce, com roteiro de Anna Muylaert, traz o lado mais heroico da freira

Que Horas Ela Volta conta a história de uma migrante nordestina (Regina) que vai para São Paulo em busca de emprego, deixando a filha (Camila) para ser criada pela avó. Quando a garota cresce, ela se muda para a cidade para prestar vestibular e reencontra a mãe, que trabalha como empregada doméstica e cujos patrões não lidam bem com a chegada da menina.