Filme de Johnny Depp sobre assassinato de Notorious B.I.G. teve data de estreia cancelada

City of Lies seria lançado dia 7 de setembro; a decisão veio um mês depois de Depp ter sido acusado de agressão por uma pessoa da equipe
  • Imprimir
por Rolling Stone EUA
7 de Ago. de 2018 às 12:51

O filme de Johnny Depp sobre o assassinato de Notorious B.I.G., o City of Lies, teve a estreia cancelada, segundo foi relatado pela Variety. De acordo com um porta-voz da distribuidora responsável pelo longa, a Global Road Entertainment, o filme, que deveria ser lançado no dia 7 de setembro, agora está sem data.

A decisão veio um mês depois de Depp ter sido acusado de agressão pelo gerente de locação do filme, Gregg “Rocky” Brooks. De acordo com Brooks, o ator deu dois socos nas suas costelas e o agrediu verbalmente no set de filmagem. Como se não bastasse, o integrante da equipe alegou que foi demitido da produção do longa após se recusar a assinar um acordo de confidencialidade que o impediria de processar Depp.

Além dos processos por City of Lies, Johnny Depp está enfrentando um processo movido por dois ex-guarda-costas que afirmam que o ator não os pagou pelos trabalhos e os colocou em situações consideradas “tóxicas”. Em julho, Depp fechou um acordo multimilionário com o antigo empresário, quem ele acusou de “má conduta”.

Em City of Lies, Depp interpreta Russell Poole, um policial de Los Angeles investigando o assassinato do rapper Notorious B.I.G. Forest Whitaker também está no elenco, vivendo um jornalista também envolvido na caça pelo assassino.

Recomendadas