Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Filme de Johnny Depp sobre assassinato de Notorious B.I.G. teve data de estreia cancelada

City of Lies seria lançado dia 7 de setembro; a decisão veio um mês depois de Depp ter sido acusado de agressão por uma pessoa da equipe

Rolling Stone EUA Publicado em 07/08/2018, às 12h51 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp - Vianney Le Caer/Invision/AP
Johnny Depp - Vianney Le Caer/Invision/AP

O filme de Johnny Depp sobre o assassinato de Notorious B.I.G., o City of Lies, teve a estreia cancelada, segundo foi relatado pela Variety. De acordo com um porta-voz da distribuidora responsável pelo longa, a Global Road Entertainment, o filme, que deveria ser lançado no dia 7 de setembro, agora está sem data.

A decisão veio um mês depois de Depp ter sido acusado de agressão pelo gerente de locação do filme, Gregg “Rocky” Brooks. De acordo com Brooks, o ator deu dois socos nas suas costelas e o agrediu verbalmente no set de filmagem. Como se não bastasse, o integrante da equipe alegou que foi demitido da produção do longa após se recusar a assinar um acordo de confidencialidade que o impediria de processar Depp.

Além dos processos por City of Lies, Johnny Depp está enfrentando um processo movido por dois ex-guarda-costas que afirmam que o ator não os pagou pelos trabalhos e os colocou em situações consideradas “tóxicas”. Em julho, Depp fechou um acordo multimilionário com o antigo empresário, quem ele acusou de “má conduta”.

Em City of Lies, Depp interpreta Russell Poole, um policial de Los Angeles investigando o assassinato do rapper Notorious B.I.G. Forest Whitaker também está no elenco, vivendo um jornalista também envolvido na caça pelo assassino.